Governador deixou em aberto a possibilidade de tornar candidato tucano ao senado; data de saída do político, seis meses antes da eleição, é imposta pela Justiça Eleitoral para os que desejam se candidatar a um novo cargo
O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia comunicou, na manhã desta terça-feira (18), em coletiva de imprensa na Cidade Administrativa que vai deixar o governo do Estado no dia 4 de abril deste ano, para realizar a coordenação política da pré-campanha à Presidência da República do senador Aécio Neves (PSDB).
Anastasia deixou em aberto a possibilidade de se tornar candidato tucano ao Senado. A chapa do partido deve ser fechada até junho. O vice-governador Alberto Pinto Coelho (PP) assume o comando do Estado até o fim deste ano.
A data de saída do governador, seis meses antes da eleição, é imposta pela Justiça Eleitoral para políticos que desejam se candidatar a um novo cargo, e por isso, deve que se descompatibilizar.
O governador agradeceu à população pelos quatro anos de governo.
Fonte: http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/anastasia-anuncia-sa%C3%ADda-do-governo-para-trabalhar-na-campanha-de-a%C3%A9cio-1.809677
Nenhum comentário:
Postar um comentário